Escola XXXXXXXXXXXXX
Professora: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Série: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
1º Bimestre
Aluno (a)_________________________________________________________
RELATÓRIO 1ª SÈRIE
Tendo em vista o processo pelo qual a criança que agora freqüenta a primeira série, está vivenciado em suas especificidades afetivas, emocionais, sociais e cognitivas, além de uma proposta voltada para a contribuição de cidadãos reflexivos e críticos, pautados no mundo das descobertas da leitura, da matemática, do conhecimento de mundo, das tecnologias, vem à necessidade da observação contínua elaborada através do registro frente ao progresso e os avanços individuais e coletivos desses educandos. Avanços estes, mediante a cada aluno em suas atividades realizadas em sala de aula, como as seguintes observações relatadas aqui.
Diante do desenvolvimento afetivo, emocional, social, cognitivo, motor e expressivo, observo o seguinte:
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Frente às conquistas da leitura, da matemática, do conhecimento de mundo e suas tecnologias, observo o seguinte:
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Responsável: _______________________________________Data___/___/___
Professora:_________________________________________
Professora: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Série: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
1º Bimestre
Aluno (a)_________________________________________________________
RELATÓRIO 1ª SÈRIE
Tendo em vista o processo pelo qual a criança que agora freqüenta a primeira série, está vivenciado em suas especificidades afetivas, emocionais, sociais e cognitivas, além de uma proposta voltada para a contribuição de cidadãos reflexivos e críticos, pautados no mundo das descobertas da leitura, da matemática, do conhecimento de mundo, das tecnologias, vem à necessidade da observação contínua elaborada através do registro frente ao progresso e os avanços individuais e coletivos desses educandos. Avanços estes, mediante a cada aluno em suas atividades realizadas em sala de aula, como as seguintes observações relatadas aqui.
Diante do desenvolvimento afetivo, emocional, social, cognitivo, motor e expressivo, observo o seguinte:
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Frente às conquistas da leitura, da matemática, do conhecimento de mundo e suas tecnologias, observo o seguinte:
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Responsável: _______________________________________Data___/___/___
Professora:_________________________________________
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